Montra digital de Vimioso

24 Junho 2020

Num tempo de crise de Saúde Pública, na sequência da COVID 19, em que as limitações de contacto social impedem atividades comerciais comuns, como a realização de feiras e mercados regionais e locais, a Câmara Municipal de Vimioso, vem propor duas soluções para minimizar o impacto destas restrições. Neste contexto, a INCUBADORA DE EMPRESAS 3INT do Município disponibiliza uma montra digital (MONTRA DIGITAL- COMPRAS IN VIMIOSO) de todo o tecido empresarial e comercial de Vimioso, no site da Câmara Municipal. Esta ferramenta será complementada por uma loja digital que consiste numa plataforma de comércio eletrónico/vendas produtos online (MERCADO REGIONAL ONLINE DE VIMIOSO), sendo o serviço prestado pela MEDIDATA.
O município proporcionaria assim, a um conjunto de produtores locais e respetivos produtos regionais a possibilidade de beneficiarem de dois serviços: por um lado uma montra digital de todo o tecido empresarial e uma atividade comercial online para minimizar os efeitos económicos negativos desta pandemia. A Plataforma de comércio eletrónico proposta pela Medidata, será implementada, gerida e suportada por um parceiro que garantirá o seu funcionamento sem necessidade que os produtores/fornecedores tenham formação ou conhecimentos técnicos.
De forma a contemplar todas as iniciativas, vimos por este meio solicitar o preenchimento deste pequeno inquérito, servindo este como base de dados para ambas as propostas:

Caso tenha alguma dificuldade por favor contacte 961346651.

facebook_ComprasINVimioso_P1-01