ABERTURA DO NOVO ANO ESCOLAR EM VIMIOSO

20 Setembro 2018

IMG_110722222

O dia 14 de setembro foi a data escolhida pelo Agrupamento de Escolas de Vimioso para a abertura do novo ano letivo. Tal como acontece todos os anos, a Câmara Municipal associou-se à cerimónia de entrega dos prémios de mérito e excelência aos alunos que se diferenciaram no ano letivo de 2017/2018. O Presidente da Câmara Municipal deixou uma mensagem de reconhecimento e admiração aos alunos que se distinguiram pelos excelentes desempenhos escolares, no ano letivo anterior. Os professores também receberam as boas vindas do Presidente da Câmara, desejando a todos votos de um bom trabalho. No final, presenteou-os com uma lembrança simbólica do município. Uma lembrança que, acima de tudo, pretende demonstrar o reconhecimento público da dedicação dos professores ao ensino.
No dia 17 de setembro, o Presidente da Câmara Municipal, deslocou-se à Creche e ao Agrupamento de Escolas para oferecer livros de apoio ao estudo aos alunos do 1º ciclo e material escolar aos restantes alunos. O Presidente da Câmara aproveitou a visita para, novamente, deixar alguns conselhos e desejar, a todos os alunos, um bom trabalho durante o presente ano letivo.

Foto Reportagem